..

bolsa de festa

Vera Helena manda mais uma de suas obras-primas:
"(...) minha amiga
viu na Germonn's em SP por R$ 120,00. Eu não vi a bolsa, mas fiz uma que ela
falou que ficou como a da loja (...) as alças custaram R$ 21,00 (ela não soube
me dizer como eram direito, eu comprei na única que achei aqui em Santos, depois
de procurar em todas as lojas que pude). Forrei com cetim strech. A sinhaninha é
larga e a bolsa ficou linda. Gastei 20m (2 pacotinhos de 10m, R$ 1,30 o m) e
agulhas 12. Fiz numa peça só, com 11 pontos, em tricö. Arrematei e com o pedaço
que deixei para costurar, fui "costurando" com os dedos. O forro costurei como
um saquinho e costurei com pontos invisíveis. Beijinhos, Vera Helena Ps Eu
queria uma alça que fechasse tipo plic plac, mas não achei. Se eu achar vou
trocar. Mesmo sem o fecho ela fica bem fechadinha, mas eu queria com o plic
plac...."